top of page

Leia com atenção:

- Se você solicitou o serviço de envio, finalize o pedido como "Entrega"e especifique a modalidade de recebimento na aba "Entrega e Retirada".

- Se você deseja deixar seus filmes para revelar na caixa de correio ou em mãos, selecione "Retirada.

- Entendemos revelação como o processamento químico da película fotográfica. Não estão inclusas fotos impressas ou digitalizadas.

- Todos os negativos revelados estarão disponíveis para retirada ou envio em até 02 meses do serviço realizado. É sua responsabilidade reaver seus negativos antes de serem descartados.

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

Como funciona a coleta ou envio de filmes?

Fazemos etiquetas de envio por Correios para DF por Sedex (R$15) e envios nacionais por Mini Envios (R$20). 

Os valores referentes ao serviço de envio estão discriminados no menu da nossa página de pedidos. Escolha uma modalidade de envio e uma de recebimento junto com os serviços solicitados. Assim que seu pedido for confirmado você receberá a confirmação por email, o prazo para envio da etiqueta é de até 1 dia útil.

Como é feito o pagamento e o recebimento dos filmes digitalizados?

Os produtos e serviços solicitados podem ser pagos diretamente pela plataforma com PIX ou cartão de débito ou crédito. A cobrança é feita no momento de fechamento do pedido.

 

Os filmes digitalizados serão enviados por email através da plataforma Smash e ficarão disponíveis para download por um período de 7 dias.

Posso fazer pedidos da loja junto com serviços do laboratório?

Como funciona a política de devolução de negativos?

Infelizmente não, os pedidos de serviço de revelação e digitalização devem ser feitos separadamente dos pedidos da nossa loja. Caso você tenha comprado algo da nossa lojinha e feito um pedido do laboratório ao mesmo tempo, nos avise na hora de finalizar seu pedido para que possamos juntar os dois. Se você solicitou o serviço de delivery em um dos pedidos é só finalizar o outro como "retirada" para não ter cobrança adicional.

Os negativos ficam disponíveis para devolução até dois meses ao da realização dos serviços de revelação, depois disso são descartados sem aviso prévio. Por exemplo: Filmes revelados em fevereiro são descartados no final de abril, e assim por diante.

bottom of page